SEJAM BEM VINDAS

Aqui no meu cantinho vou dividir com vocês um pouco da minha vida, pensamentos, gostos, e preferências.

Monday, May 3, 2010

My Girls...

Eu tenho várias conhecidas, bastante colegas, e algumas amigas que passaram pela minha vida ou ainda estão nela e muitas continuam fazendo parte do meu dia-a-dia. Tenho pessoas muito especiais que eu amo de verdade, e sei que me amam também. Mas o post de hoje é em homenagem a duas amigas que posso dizer que são muito mais do que simples amigas. Nos conhecemos desde pequenas, mas há um pouco mais de 11 anos juntamos as forças e estamos juntas na caminhada da vida. Elas são as minhas irmãs, minhas primas ( uma realmente é minha prima de sangue rsrs), minhas ouvintes assíduas mesmo quando o assunto não é nem um pouco agradável. Sabe naqueles momentos que é melhor você ficar calada porque ninguem vai te entender mesmo, mesmo nesses momentos elas me entendem. São aquelas que me conhecem pelo tom da voz, pelo olhar, pelo jeito que eu estou teclando no msn. Conhecem meu passado e presente, minhas qualidades e os meus inúmeros defeitos e chatices, frescuras e xiliques. E mesmo assim elas continuam ao meu lado, me aturando, se deixar falando o dia todo no radinho (quando temos tempo que é difícil). Me dão força quando eu preciso, brigam comigo quando eu estou errada, sabem ser o ombro amigo no momento certo. Já morremos de rir comendo brigadeiro e miojo de madrugada. Aliás madrugadas fazendo passinhos de dança na frente do espelho, tentando ver Friends sem pegar no sono, e conversando até o dia clarear. Já choramos juntas, enxugamos as lágrimas uma da outra. Vivemos a nossa adolescência fazendo milhões de planos, nem todos se tornaram realidade, pelo menos ainda não. Mas continuamos lutando, mais maduras, com muitas marcas, mas juntas e isso que importa. e mesmo com a distância (não moramos perto uma da outras, aliás nem no mesmo país) a amizade continua a mesma. Ai que está a diferença, nem a distância nos afasta uma da outra! Eu amo vocês queridas, e sei que posso contar com vocês para tudo. Isso já está mais do que provado. E vocês podem contar comigo sempre. Deixo o clipe da nossa música aqui...

1 comment: