SEJAM BEM VINDAS

Aqui no meu cantinho vou dividir com vocês um pouco da minha vida, pensamentos, gostos, e preferências.

Wednesday, February 17, 2010

Cor Nude...

Os tons de nude estão em alta no mundo da moda. São os tons cor de pele, rosados, pastéis, caramelos, e beje. Eu até li em um artigo que dizia  que "nude is the new black" (nude é o novo preto). Eu lembro que há 10 anos atrás os sapatos e acessórios de cor caramelo eram uma febre! E como tudo na moda, a tendência voltou com força total! Se você esta querendo investir em sapatos novos opte por tons neutros. Você vai poder usar com tudo!!

http://gnt.globo.com/Estilo/Materias/O-nude-e-o-novo-bege--Veja-trecho-do-GNT-Fashion.shtml

 o link acima é de um video bem legal do programa Superbonita do canal GNT sobre a tendencia.


http://www.maccosmetics.com/whats_new/collection.tmpl?CATEGORY_ID=CAT2150

o link acima é da nova coleção da MAC de maquiagem nos tons de nude.


Vestidos usados no Golden Globes 2010




Dois looks usando sapatos no tom

Diversos modelos de sapatos nude

Beijinhos,
Paty

1 comment:

  1. obrigada Raphaela por visitar meus blogs!! vc e muito querida! espero que eu esteja dando dicas que te anime a cozinhar!! haahha
    bjao !!! =)

    ReplyDelete